segunda-feira, 2 de julho de 2012

Produtos super cheirosos e que funcionam!

~Nivea Angel Star













É como se fosse a linha teen da Nivea, os produtos tem uma fragrância maravilhosa de framboesa! Eu já usei o hidratante corporal e o desodorante (peguei a foto na versão gringa,a embalagem do desodorante aqui é roxinha) e eu adorei! A pele fica super perfumada e macia. Uma novidade é o lip balm dessa linha, que eu nunca tinha visto, mas tem aqui no brasil sim, em qualquer perfumaria ou farmácia. Ainda tem um combo com 2 hidratantes e o lip care por R$9,90, nas Lojas Americanas.


~Linha Lisant Intensif da Ávora





Se eu fosse falar do cheiro dos deuses, eu falaria dessa linha! Sério, em algum dia da minha vida eu já senti o cheirinho desses cremes, mas não lembro quando, por que no dia que comprei a máscara, na hora que senti o cheiro, minha memória olfativa não falhou.
Nesse mesmo dia, eu experimentei o finalizador e, posso dizer que meu cabelo ficou sem frizz e brilhante na hora! Eu parei de usar a máscara faz muito tempo, por que não dava para ir toda hora na Liberdade comprar, eu só acho lá, no Ikesaki. Mas deixa o cabelo bem macio e cheiroso, e deixa um efeito liso, mas na época meu cabelo era muuuuuito enrolado e não sentia tanta diferença. Os preços são meio salgadinhos, a máscara custa cerca de R$25, os shampoos e condicionadores R$23,50. Já os finalizadores e o creme de hidratação diária R$19 á R$ 25.


~Óleo de Argan da Lacan


Tem vários tipos de óleo de tratamento nessa linha da Lacan, o qual eu testei foi o segundo maiorzinho, que serve para usar antes de fazer escova e chapinha, também pode ser usado sozinho para tirar o frizz,  proteger e hidratar. Esse produto tem um cheiro maravilhoso! Eu amo! Deixa meu cabelo macio, brilhante, e, claro cheiroso! Os outros são reparadores de ponta, soros capilares e o outro maiorzinho é um creme para proteger a cor. Custam de R$20 á R$25, e são encontrados na maioria das perfumarias.


~ Pluii

Sim! Todas essas linhas dessa marca são muito boas! A 1ª a esquerda, é a Lima Limão, destinada a cabelos normais que além de shampoo, condicionador e finalizador, tem hidratante para todos os tipos de pele, sabonete liquido e em barra, a 2ª também a esquerda, eh a Brilha Baunilha, destinada a pele e cabelos ressecados e hidratante e dois tipos de sabonetes para todos os tipos de pele, a linha Verde Erva possui shampoo, condicionador e finalizador para cabelos cacheados. A linha Amora Rosa é destinada para cabelos tingidos e possui sabonete em barra e liquido, além de hidratante corporal, a linha Vibre Gengibre (a 2ª a direita) é destinada para cabelos fracos e quebradiços, também consiste em hidratante corporal e sabonetes para todos os tipos de pele. A linha Blu Marino tem shampoo e condicionador para quem tem cabelos oleosos, hidratante e sabonetes para todos os tipos de pele. Não preciso falar que cada linha tem um cheirinho mara, tenho? Além disso, os precinhos são super em conta e você os encontra na Droga Raia. Shampoos e Condicionadores de qualquer linha custam de R$13 a R$15, os finalizadores de R$11 a R$12, hidratantes corporais R$13 a R$15, sabonetes em barra R$2,50. E os sabonetes líquidos custam R$13. Super recomendo.

~Spray Charming Gloss


Eu já usei esse spray e tenho certeza que comprarei mais vezes, ele é termo ativo, e pode ser usado de várias maneiras,como perfume para os cabelos e brilho extra a qualquer hora, antes do secador e da chapinha e para finalizar penteados. Quando eu usava eu fazia uma escova bem simples (porque eu não sei fazer escova mesmo..) e borrifava esse spray no cabelo todo, depois eu fazia chapinha. Meu cabelo ficava muito macio, brilhante e mais que mega cheiroso. O produto tem cheirinho de morango. Além desse spray que tem em 3 tamanhos diferentes (R$9 50 ml, R$13,50 200 ml e R$20 400 ml), a linha Gloss da Charming, tem shampoo e condicionador (R$9 cada), emulsão hidratante (R$11), mousse (R$14) e creme defrizante (R$11,30).


Então, é isso meninas, se vocês conhecerem outros produtos assim, comentem ai.


Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário