domingo, 29 de abril de 2012

A little about me...

Aqui vou falar um pouco sobre a minha vida, meus interesses e outras coisasinhas sobre mim..


Eu tenho 13 anos, sou ariana (27/03), sou louca por cupcakes, maquiagens, penteados, produtos de beleza, moda, One Direction, Neon Trees,  milk shake, yakissoba, sushi, morenos e ruivos (*_*), Pretty Little Liars, música eeee muitas cossitas mas...haha
Eu sou uma criatura loucamente louca, que se anima e se zanga facilmente, tem idéias criativamente doidas, que sonha em morar nos EUA (ou pelo menos viajar pra lá e sair um poquinho desse 3º mundo aki ---'). Eu queria ser uma cópia (nao exata, porque eu gosto da minha personalidade ;) da Avril Lavigne (não quando ela tinha a minha idade né? Ufs!) oou de qualquer menina mas bonita que eu. Sim, eu sou insegura, e muito chata com aparência, detesto qualquer pessoa achando que eu tenho que me vestir de tal jeito ou criticando isso e aquilo, também simplesmente ODEIO pessoas querendo me arrumar ou mexendo no meu cabelo e me maquiando (só profissas eu deixo u.u). Tambémtenho vontade de morrer tendo esse rostinho e esse corpinho horrorosos, mas fazer o que, né? enquanto não posso fazer aquelas cirugias cosméticas, tenho q me conformar ;/
Eu sonho em virar uma Arquiteta & Designer, fazer sucesso e revolucionar a arquitetura brasileira. Quero morar em um apartamento único! Sabe, do tipo o quarto que eu não tive? hahaha Vai ser num estilo Tokidoki, e com coisas da Imaginarium ( vai saber se existirá ainda! hahaha). Será algo com monstrinhos fofos, e sorvetinhos (o meu desejoo maior da imaginarium é aquele abatjour de sorvete de lá!). Vai ser uma versão mais fofa do apartamento da "Aline" daquele seriado do GNT. E meu estilo pessoal, já eh assim, uso peças divertidas e makes bem diferentes, quero ser ruiva e ter várias tattos!
Só que pra segurar as pontas, eu sempre estou rindo alto com meus amigos, e procuro sempre ser engraçada e extrovertida. E, o que inspirou o nome do blog, foi a minha paixão louca por aquelas coisas que 
nos fazem ficar assim:





Para quem me conhece melhor, sabem que essas são as minhas reações para a maioria das coisas! hahaha' Então, como eu ia dizendo, as coisas nas quais estava me referinho, sao tipo aqueles monstrinhos fofos (RawR, Domo, Tokidoki..) e coisinhas da Pucca, Hello Kitty, produtinhos de beauté fofos, animes, filminhos de animes japoneses e outras coisinhas, que vou postar aqui..Se você também gosta, aproveita e acompanha aqui, ok?






























=*
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário